Melhore o relacionamento com seus leads e venda mais!

Comece sua estratégia de marketing digital do zero agora mesmo.

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Automatize e gerencie sua estratégia de Marketing Digital!
A Tangerin tem os recursos ideais para implementar sua estratégia do zero.

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Integração com o Website

Consulte produtos, crie novos negócios e gere propostas com poucos cliques através da integração da gestão comercial e seu site.

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Segmentação de Leads

Segmente sua base de contatos com informações específicas e crie listas dinâmicas para usar em suas campanhas de nutrição de leads.

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Pontuação de Leads (Lead Scoring)

Evidencie as reais oportunidades para seu time de vendas atribuindo uma pontuação de acordo com o perfil e interesse de cada lead seu.

E-mail Marketing

Crie seus modelos de e-mail ou utilize um fluxo de automação para se relacionar com sua base ativa, diretamente do Tangerin.

SMS Marketing

Crie campanhas e ações promocionais ágeis e eficientes para se relacionar com seus leads e aumentar sua taxa de conversão.

Automação de Marketing

Automatize a estratégia de nutrição e relacionamento com sua base de leads entregando o e-mail certo no momento certo.

Landing Page

Escolha entre as dezenas de templates para criar sua página de conversão e transformar seus visitantes em oportunidades de negócio.

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Estatísticas de Campanhas de Marketing

Acompanhe e analise os resultados obtidos por meios das mídias/campanhas a fim de otimizar os seus investimentos em captação de clientes.

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Controle e Gestão de Projetos

Crie etapas num funil de projetos e, de acordo com a conclusão de cada etapa, basta arrastar para a próxima.

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Controle de Garantia e Pós-vendas

Faça pesquisas de satisfação com seus clientes e saiba onde estão as melhores oportunidades para seu negócio.

Automatize sua estratégia de marketing, melhore seu relacionamento e converta mais clientes com a Tangerin

Dúvidas Frequentes

  • O que é Automação de Marketing?

    Automação de Marketing é o uso de softwares para automatizar ações e processos de marketing que possibilita uma redução dos trabalhos manuais, ao passo em que se permite trabalhar em maior escala, aumento da eficiência e monitoramento dos resultados quase que em tempo real.

    As ferramentas de Automação de Marketing são utilizadas para nutrir e avançar os leads pela jornada de compra, uma vez que auxilia as equipes de marketing a identificar o perfil de cada lead, acompanhar e direcionar estratégias e conteúdos específicos a fim de estreitar o relacionamento e aumentar a conversão em vendas.

    Alguns recursos que uma ferramenta de automação tem:

    – Envio de e-mail marketing em grande escala para enviar promoções, conteúdos relevantes, etc;
    – Landing pages, formulários personalizados e CTA’s para geração de leads;
    – Fluxos de nutrição, que após o envio dos e-mails, permitem um relacionamento mais próximo e contante com os leads.

  • Por que usar as Landing Pages da Tangerin?

    Landing pages, também conhecidas como páginas de aterrissagem ou página de conversão, são utilizadas nas campanhas de Marketing Digital para aumentar a conversão dos visitantes em leads, oportunidades de negócios ou clientes.

    Normalmente são usadas para garantir a conversão desejada, uma vez que possuem poucos elementos – um título, imagem, descrição da oferta, um formulário e uma chamada para ação (CTA) principal, além dos elementos extras como prova social – para evitar distrações como acontece na homepage de um site normal.

    A Tangerin possui dezenas de templates de Landing Pages prontas para você personalizar sua ação – sem precisar de um desenvolvedor – e começar a captar mais leads. Além disso, nossas Landing Pages são responsivas (podem ser acessadas através de qualquer dispositivo móvel) e possuem técnicas avançada de CRO (Conversion Rate Optimization ou Otimização da Taxa de Conversão).

O que dizem nossos clientes

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